Vôlei do IBP tem jogo decisivo no sábado

78
- Publicidade -

Equipe de Barueri disputa contra o Sesi-SP uma vaga nas semifinais do São Paulo Open 2016. Partida será sábado Às 10h30 em Osasco

ibpface
Como preparação para o jogo de sábado, o IBP fez um jogo-treino contra o Paineiras na terça-feira no ginásio do Jardim Belval/Fotos: IBP

O time de vôlei sentado do Instituto Barueri Paraolímpico (IBP) disputa neste sábado, 14/5, em Osasco, uma vaga nas semifinais do São Paulo Open 2016 da categoria. Os baruerienses enfrentam o Sesi-SP pela última rodada da fase inicial e o vencedor se classifica.

No fim de semana de abertura do torneio, disputado no início de abril em Suzano, na Grande São Paulo, o IBP jogou três partidas, venceu duas e perdeu uma. Foram uma vitória sobre o São José por 3 a 0, derrota para o Paineiras A por 3 a 1 e nova vitória contra o Paineiras B, por 3 a 0.

Notícia relacionada: 

Vôlei sentado de Barueri a um passo da semifinal

A decisão de sábado começa às 10h30 e será no ginásio José Liberatti, que fica na rua Jubair Celestino, em Presidente Altino, ao lado da rodovia Castelo Branco.

Como preparação para o jogo decisivo, o IBP fez um jogo-treino no ginásio do Jardim Belval na terça-feira, 10/5, contra o forte Paineiras, que já está classificado.

O time de vôlei do IBP é o único da região oeste da Grande São Paulo e disputa a primeira divisão dos campeoantos Paulista e Brasileiro. No último brasileiro, terminou na sexta colocação.

O Instituto Barueri Paraolímpico foi criado em 2008 com o objetivo de fomentar o esporte para a pessoa com deficiência física. Além do vôlei sentado, mantém equipes de natação, halterofilismo e bocha.

[sam_ad id=”7″ codes=”true”]

- Publicidade -