Vôlei do GRB: pronto para a seletiva da Superliga B

204
- Publicidade -

Time do técnico da seleção, José Roberto Guimarães, está completo e treinando forte para o torneio que será jogado semana que vem

volei-1
Zé Roberto montou um elenco que combina jogadoras experientes com passagem pela seleção com outras mais jovens/Fotos: Verônica Falco

O time do GRB, que vai disputar na semana que vem a seletiva para a Superliga B de 2017, está praticamente pronto. O técnico da seleção brasileira e tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, completou o elenco com 11 jogadoras e está otimista. “Temos reais possibilidades de conseguir a classificação”, afirma.

O GRB disputa um triangular contra o Sada Betim e o Bradesco, entre segunda e quarta-feiras da próxima semana (de 31/10 a 2/11), no ginásio José Correa. O vencedor estará classificado para a segunda divisão do vôlei nacional que será jogada nos primeiros meses do ano que vem.

treino
Time está se preparando no Sportville, centro de treinamento do técnico da seleção no Califórnia

Zé Roberto montou um time que mescla jogadoras experientes, com passagem pela seleção brasileira, como Érika e Suelle, com outras mais jovens, como Fernanda Isis, formada em Barueri, e Dani Terra, de Santana de Parnaíba.

Morador de Barueri há mais de 30 anos, Zé Roberto sempre teve vontade de montar um time de vôlei na cidade. Agora ele está encarando esse desafio. Por enquanto, o GRB não tem patrocínio e tanto as jogadoras como a comissão técnica estão trabalhando sem receber enquanto o técnico busca parceiros. A intenção dele é, além de ter um time de ponta, trabalhar com as categorias de base para transformar Barueri num centro de formação de jogadores de vôlei.

O GRB estreia no triangular na segunda-feira, 31/10, contra o Sada Betim. Na terça, 1º/11 enfrenta o Bradesco. Na quarta é a vez dos dois adversários se encontrarem. Todos os jogos serão às 19h30 no José Correa e a entrada será gratuita

O elenco está treinado forte no Sportville, centro de treinamento que o técnico tem no Jardim Califórnia. As 11 atletas são as ponteiras Érika, Ariele e Suelle, a oposto Sara, as centrais Vivi Goes, Paula Barros e Fernanda Isis, as levantadoras Ana Cristina e Rosane e as líberos Michele Daldegan e Dani Terra.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]

- Publicidade -