sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoVendedores agridem seguranças da CPTM após apreensão

Vendedores agridem seguranças da CPTM após apreensão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Camelôs atacaram vigilantes na estação Santa Terezinha, em Carapicuíba, após apreensão de mercadorias

Um grupo de cerca de 30 ambulantes agrediu quatro seguranças da CPTM na estação de Santa Terezinha da linha 8-Diamante, em Carapicuíba, na tarde de quinta-feira, 21/2.

Por volta das 13 horas, os camelôs saltaram de um trem e se dirigiram aos vigilantes, que carregavam pelos trilhos mercadorias que haviam apreendido anteriormente. Os agressores usaram paus e pedras para atacar. Ao mesmo tempo, houve um grande tumulto no trem, que ficou parado na estação.

Quatro dos agressores foram reconhecidos e presos mais tarde. A polícia trabalha para identificar outros participantes da ação. Os seguranças sofreram ferimentos leves.

A CPTM realiza uma campanha intensiva para combater o comércio nos trens. Mensagens gravadas são repetidas constantemente durante as viagens. Ao mesmo tempo, a empresa fecha o cerco aos vendedores para aumentar o volume de apreensões.

Em 9 de janeiro, um homem foi atropelado próximo à mesma estação Santa Terezinha ao fugir de seguranças que tentavam apreender sua mercadoria.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!