Veículos escolares: saiba o prazo para regularização

126
- Publicidade -

Em 2016 a vistoria começa dia 25 e só será feita se a documentação do veículo já tiver sido entregue anteriormente ao Demutran

Proprietários de transporte escolar em Barueri –independentemente do município de licenciamento – devem ficar atentos às datas para regularizar a prestação de serviços para 2016.

O prazo final para apresentar os documentos ao Núcleo de Transporte Escolar (Nute) é 22 de janeiro. Quem perder a data não conseguirá realizar a vistoria do veículo, já que não será permitida a entrega da documentação no dia da inspeção.

Vistoria começa dia 25, é preciso entregar a documentação antes. Foto: Divulgação
Vistoria começa dia 25, é preciso entregar a documentação antes. Foto: Divulgação

Local e datas de vistorias

As verificações técnicas, referentes ao primeiro semestre de 2016, serão realizadas na Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, que fica na Rua da Prata, 765, no Jardim dos Camargos.

Entre os dias 25 e 29 de janeiro serão inspecionados os veículos de transporte escolar licenciados em Barueri, das 8 às 16 horas, pelo sistema de rodízio: dia 25 os de placas com final 1 e 2, e assim sucessivamente.

Para os proprietários de veículos escolares com placas de outros municípios, mas que atuam em Barueri, a data da vistoria é de 1 a 3 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no Nute, por meio do telefone 4199-1414 (ramal 219) ou pelo e-mail [email protected].

 

- Publicidade -