Uniformes: até o transporte é desastroso

2782
- Publicidade -

Caminhão que entregaria os uniformes na Emeief Wandeir Ribeiro perdeu o freio e por pouco não se choca com o muro da escola

rua-tailandia-face
Declive na rua Tailândia em que ocorreu o incidente

Como se não bastasse toda a demora para receber os novos uniformes escolares, depois de oito meses de espera, os alunos da Emeief Wandeir Ribeiro, localizada na rua Tailândia, 120, no Jardim São Luiz, quase que ficaram também sem a escola. O caminhão que  fazia o transporte do tão esperado uniforme perdeu o freio nas proximidades e por pouco não se choca com o muro. O incidente ocorreu na terça-feira,  22/8, por volta das 10 horas.

caminhao-uniformes2-quadrada
Veículo quase entrou na escola

Segundo relatos da diretora, profª Maria Lucia, durante a Feira Cultural pelo mês do folclore realizada na escola neste sábado, 26/8, o motorista do veículo percebeu que estava sem freio ao parar em frente ao prédio da unidade de ensino, em um trecho de declive da rua Tailândia. Para evitar a colisão com residências vizinhas, o condutor desviou o veículo na direção do muro da escola e conseguiu parar antes do choque, muito próximo ao portão de entrada.

Apesar de ter ocorrido durante o horário de aula, o acidente não deixou feridos, já que não havia circulação de alunos ou funcionários no momento da ocorrência.

Ao Barueri na Rede, um funcionário da escola disse que o caminhão é terceirizado e era conduzido por um empregado da prefeitura. Apesar do susto, a carga foi entregue e a distribuição dos uniformes deve ocorrer a partir da próxima semana.

- Publicidade -