Tricolor perde. Ingresso caro afasta torcedor

74
- Publicidade -

De volta a Barueri, São Paulo é derrotado pelo Fla e está fora da Copinha. Só 3,5 mil pessoas pagaram os ingressos de R$ 20 a R$ 40

O São Paulo perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (20/1), na Arena Barueri, e está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. Agora, restou a Barueri abrigar uma das semifinais do torneio, sexta-feira, entre o próprio Flamengo e o América Mineiro.

Havia grande expectativa para o jogo de ontem por causa da briga entre torcedores organizados do São Paulo e a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, no domingo, durante o jogo do Tricolor com o Rondonópolis. A Polícia Militar armou um grande esquema de segurança, apoiado pela GCM de Barueri, que contou até com a cavalaria.

Mas os altos preços dos ingressos afugentaram os torcedores e não houve problemas. Apenas 3.585 pessoas pagaram para ver o jogo. Nas fases anteriores, a Arena recebeu uma média de 12 mil espectadores.

flamengo1
Poucos são-paulinos no estádio/Foto:Suseli Honorio-PMB
flamengo2
PM recorreu até à cavalaria/Foto:Valter Klenk
flamengo3
Movimento nas bilheterias foi fraco/Foto: Valter Klenk

Falhas e derrota

Em campo, o Flamengo aproveitou-se de falhas da defesa são-paulina para marcar seus dois gols, ambos do artilheiro Felipe Vizeu, e contou com uma grande atuação do goleiro Thiago, que fechou o gol.

São Paulo: Lucas Perri; Wellington, Tormena, Lucas e Inácio; Banguelê, Matheus Queiroz (Luiz Araújo), Artur (Pedro) e Lucas; Joanderson (Shaylon) e David Neres.

Flamengo: Thiago; Thiago Ennes, Léo Duarte, Ronaldo e Trindade; Kleber (Matheus Sávio), Arthur Bonaldo, Cafu (Henrique) e Dener; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.

Gols: Felipe Vizeu aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 44 do segundo.

Semifinais

Nas semifinais, o Flamengo enfrentará o América-MG. A partida será na sexta-feira, às 21h45, na Arena Barueri. O outro jogo será entre Corinthians x Cruzeiro, também na sexta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Os vencedores disputam a final da Copinha dias 25, segunda-feira, no Pacaembu.

 

- Publicidade -