Traficante é perseguido pelo helicóptero Águia e preso no Engenho Novo

4799
- Publicidade -

Homem estava em moto sem placa, fugiu pela mata e foi preso dentro de uma casa do bairro

Um traficante foi preso no Engenho Novo na tarde de Natal, quarta-feira, 25/12. O homem chamou a atenção dos policiais militares por estar andando em moto sem placa, ele fugiu da abordagem, foi perseguido pelo Águia e foi preso dentro de uma casa do bairro, onde tentou se esconder.

Traficante tentou fugir, mas foi preso em uma casa. Motos roubadas, utilizadas na fuga, e drogas foram apreendidas pela PM/ Fotos: Divulgação PM

Os agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano faziam uma patrulha pelo Engenho Novo, por volta das 15 horas, quando suspeitaram de um homem que conduzia uma motocicleta sem emplacamento. Ao ordenar que o condutor parasse, ele fugiu dos PMs entrando em uma mata.

Com o apoio aéreo do Águia 18 e de equipes em terra, os policiais localizaram o suspeito fugindo a pé, roubando outra moto e entrando em uma casa. Durante a fuga, ele abandonou uma sacola com 233 invólucros de cocaína, pesando cerca de 174 gramas, que foi apreendida pela PM. O homem foi detido, sem ferimentos, na residência.

O criminoso foi preso por furto e tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Barueri, junto com as motos roubadas e os entorpecentes.