TJ de São Paulo abre concurso com vagas em Osasco

6221
- Publicidade -

Para concorrer a uma das 590 vagas em toda São Paulo, com salário acima de R$ 4 mil, é exigido o ensino médio

A partir da próxima segunda-feira, 10/4, estarão abertas as inscrições para o concurso de escrevente técnico do Tribunal de Justiça de São Paulo. As com 590 vagas são para cargos disponíveis em 18 circunscrições judiciárias na Grande São Paulo e no interior.

O salário oferecido é de 4.473,16, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. A escolaridade exigida para participação é o ensino médio completo.

As oportunidades na Grande São Paulo são para a região administrativa da capital, com 400 vagas para Capital e 60 para as circunscrições judiciárias com sedes em Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo.

Especificamente para Osasco, serão dez vagas. Já para o interior, as 130 opções de vagas são para circunscrições com sedes em Campinas, Americana, Amparo, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro e São João da Boa Vista.

Os interessados poderão se cadastrar até 17 de maio, pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. O endereço é o www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 68,00. O concurso será dividido em duas etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva com 100 questões, e a segunda, uma Prova Prática (Formatação e Digitação). A aplicação das provas está prevista para 2/7, um domingo.

- Publicidade -