Time feminino do Corinthians joga na Arena Barueri

720
- Publicidade -

A partida será realizada na segunda-feira, 20/3, às 15h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1

A equipe feminina do Corinthians joga segunda-feira, 20/3, na Arena Barueri, contra o Kindermann (SC). O jogo está marcado para começar às 15h30 e é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Essa será a primeira partida como mandante do Timão, que na estreia venceu o São Francisco por 4 a 0, jogando na Bahia. A entrada é franca.

O campeonato começou no fim de semana passado, entre 10 e 12/3. Com a goleada na estreia, o Timão lidera grupo 1 pelo saldo de gols. Alanna, Gabi Nunes, Dai e Geyse marcaram os gol do alvinegro, na partida disputada em São Francisco do Conde (BA), no domingo, 11/3.

“Perdemos algumas oportunidades na primeira etapa, mas a gente manteve a tranquilidade e qualidade. “Fomos superiores em todos os aspectos e merecemos o placar da partida”, afirmou Arthur Elias, técnico do Corinthians.

Já o Kindermann, jogando em seu estádio, perdeu por 2 a 0 para o Iranduba do Amazonas na rodada inaugural do torneio.

O Brasileirão Feminino 2017 é disputado por 16 equipes, divididos em dois grupos em sua fase de classificação. A primeira fase será no sistema todos contra todos dentro do respectivo grupo, em dois turnos. Classificam as quatro primeira classificadas de cada grupo para fase de mata-mata.
O Corinthians tem mais três jogos marcados para a Arena Barueri. Pelo primeiro turno da fase de classificação, pega o Audax, às 19h30 do dia 30/3, e o Sport Recife no dia 2/4, às 15 horas, e abre o segundo turno contra o Iranduba (BA), às 19h30, no dia 19/4.

- Publicidade -