Trem atinge carro em Itapevi e mata motorista

112
- Publicidade -

Fiat foi atingido ao cruzar a linha, na estação Eng. Cardoso,  quando a cancela estava baixando. O motorista morreu e o acompanhante ficou ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida nesta sexta-feira (11/12) após o carro em que estavam ser atingido por um trem da CPTM perto da estação Engenheiro Cardoso da CPTM, em Itapevi, segundo informações do site noticioso G1. De acordo com a reportagem, a CPTM afirmou que um Fiat Uno passou pela cancela de segurança e, quando cruzava os trilhos, foi atingido pelo trem. Uma das vítimas morreu na hora. A outra foi socorrida e conduzida para o Pronto-Socorro de Itapevi.

[sam id=”2″ codes=”true”]

Os passageiros que estavam no trem envolvido no acidente desembarcaram e foram levados por seguranças até a estação Engenheiro Cardoso. Por causa do acidente, durante a manhã a circulação na região era feita por apenas uma das vias entre as estações Engenheiro Cardoso e Sagrado Coração. Segundo a empresa Mira Segurança, dona de veículo, o sobrevivente do acidente, que é seu empregado, contou que o motorista acelerou quando a cancela estava baixando. Os dois funcionários estavam trabalhando realizando monitoramento de alarmes.

- Publicidade -