Osasco tem show domingo com Michel Teló, Paula Fernandes e Lucas Lucco

336

Artistas farão parte da festividade de inauguração do CEU das Artes e da celebração do Dia do Trabalho

No próximo domingo, quando se comemora o Dia do Trabalhador, Osasco inaugura o CEU das Artes Camila da Silva Rossafa. Um grande show gratuito está programado para celebrar a abertura da unidade, que fica no Jardim 1º de Maio, na zona Sul da cidade. O evento será no terminal urbano do bairro, na Rua Nelson Mandela e contará  com grandes nomes do cenário musical.

Fábio Teruel inicia as comemorações a partir das 9 horas do domingo, com o Encontro de Fé. Os músicos Michel Teló, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Jads & Jadson, Edson & Hudson, Simone & Simaria, Turma do Pagode, Bom Gosto, Thaeme & Thiago, Loubet, Henrique & Diego, João Bosco & Vinicius, Bruna Viola, Rodrigo Marin, Sampa Crew, Everton & André, Cyro Aguiar e Paula Mattos & Edson se revezam durante todo o dia.

Outras atividades

Além de música, o evento disponibilizará serviços à população. Quem for ao local poderá se inscrever no projeto Tecnologia da Informação e Comunicação, onde são oferecidos cursos de edição de vídeos e de imagem, filmagem e elaboração de roteiro, montagem, manutenção e suporte de computadores, entre outros.

No local também serão emitidas Carteiras de Trabalho e um stand para as crianças terá uma programação com atividades recreativas com histórias, gincanas, brincadeiras e dança. Uma Base de Atendimento da Saúde estará montada para atendimentos médicos para pequenas emergências, distribuição de preservativos e informações médicas.

Serviço

Evento: Inauguração do CEU das Artes – Camila da Silva Rossafa

Quando: domingo, 1/5

Horário: a partir das 9 horas

Entrada: Gratuita

Onde: Rua Nelson Mandela, 1313, Jardim 1º de Maio (junto ao Terminal Urbano) – Osasco