Senai prorroga inscrições para curso técnico de Processos Gráficos

1694

Prazo vai até o 1º/10 e há vagas para turmas da manhã, tarde e noite na unidade Barueri

O Senai de Barueri – José Ephim Mindlin – prorrogou as inscrições para o curso técnico gratuito de Processos Gráficos. O prazo, que iniciou em 20/8, vai até o dia 1º/10 e há vagas para turmas da manhã, tarde e noite.

O curso tem carga horária de 1.200 horas, com uma duração de três semestres. No momento, nove vagas estão disponíveis para o período da manhã, e os turnos da tarde e noite estão com 32 vagas cada.

Para estudar durante o dia é exigido que o aluno tenha concluído o primeiro ano do ensino médio, até a data de início das aulas. Já no caso do período noturno, é necessário ter concluído o ensino médio antes do iniciar o curso.

O curso técnico de Processos Gráficos forma profissionais para o controle dos processos da produção gráfica e o desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, com atenção à qualidade, ao meio ambiente, à saúde e à segurança no trabalho.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Senai (aqui) e a taxa é de R$ 60. O Senai Barueri fica na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro. Para outras informações, é preciso entrar em contato pelo telefone da escola, o 4199-1930.