Semana será de calor e com pancadas de chuva

286
- Publicidade -

Temperaturas máximas devem ficar em torno dos 30º com dias úmidos e sol entre nuvens

A segunda quinzena de dezembro, começa com calor em Barueri. O clima quente e chuvoso deve se estender durante toda a semana. Segundo o ClimaTempo, sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite marcam a segunda-feira, 16/12, com temperatura máxima de 33º.

Na terça-feira, 17/12, o calor se mantém, com máxima de 30º e grande possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. Já o meio da semana será de dia chuvoso, com a quarta-feira, 18/2, sem sol e com temperatura máxima caindo para a casa dos 24º e mínima de 19º – pouca coisa mais baixa que os 21º de mínima dos dias anteriores.

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior.

SEJA APOIADOR DO BNR

Quinta-feira, 19/12, as temperaturas devem mudar pouco, com 26º de máxima, 18º de mínima e dia de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora.

As chances de chuva devem permanecer altas na sexta-feira, 20/12, mas o volume de água diminui. O dia deve ser de sol com muitas nuvens e as pancadas de chuva à tarde e à noite prometem fechar a semana com termômetros marcando máxima de 29º e mínima de 20º.

- Publicidade -