Sem brilho, Santos sofre para vencer na estreia da Copinha

118
- Publicidade -

Peixe não joga bem e vence o Floresta do Ceará por apenas 1 a 0, na Arena. Meninos da Vila volta a campo na sexta-feira

 

 

O Santos fez um jogo sofrível em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, na Arena Barueri, venceu o Floresta, do Ceará, por apenas 1 a 0 e deixou sua torcida preocupada. Antes, na abertura da primeira rodada do Grupo 25, o Audax fez 2 a 1 no Rio Branco do Acre e é o líder provisório do grupo por ter marcado mais gols.

O primeiro tempo foi fraco e o Santos praticamente não teve oportunidades de marcar. O Floresta, que sonhava com um empate, até que tentou alguma coisa no ataque, mas sem perigo também. O jogo ficou paralisado por 21 minutos porque faltou energia na Arena.

O segundo tempo não foi muito diferente, mas ao menos o Peixe abriu a contagem logo aos 2 minutos, com Giovani aproveitando rebote da defesa. O gol, no entanto, não mudou a atitude santista. Ao contrário, os cearenses chegaram a pressionar em busca do empate.

A apresentação dos Meninos da Vila acendeu a luz amarela para a equipe. Se quiser ir longe na competição, o Peixe vai precisar melhorar bastante. A próxima rodada do grupo será nesta sexta-feira, 6/1. Às 18 horas, o Audax pega o Floresta e às 20 horas tem Santos x Rio Branco. A terceira e última rodada será domingo, 8/1. Classificam-se os dois primeiros colocados.

- Publicidade -