São Paulo volta a campo hoje pela Copinha na Arena

63
- Publicidade -

Tricolor venceu o Paulista de Jundiaí na estreia por 4 a 0. Se hoje bater o Tiradentes, do Ceará, às 21 horas, garante a classificação antecipada

O São Paulo pega o Tiradentes, do Ceará, hoje, às 21 horas na Arena Barueri pela Copa São Paulo de Futebol Junior e, se vencer, garante a classificação à próxima fase. Às 19 horas jogam Audax Osasco e Paulista de Jundiaí. A entrada é gratuita.

copinhaterça
Com dois gols, David Neres foi um dos destaques da partida anterior/Foto: Terra

Na primeira rodada, o Tricolor bateu o Paulista por 4 a 0, mesmo placar da vitória do Audax sobre o Tiradentes. Tudo indica uma decisão entre São Paulo e Audax na próxima quinta-feira para definir quem será o campeão do grupo 17. O primeiro da chave continua a disputa da competição em Barueri.

Nesta primeira fase da Copinha, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo. Alguns grupos já jogaram a segunda rodada, por isso, 14 equipes conseguiram a classificação antecipada para o mata-mata: Santos, Corinthians, Botafogo-RJ, Coritiba, Internacional, Cruzeiro, Vila Nova-GO, Rio Claro, Criciúma, Água Santa, Avaí, Ponte Preta e Ituano.

Rodada de hoje do grupo 17, de Barueri
19 horas – Audax x Paulista
21 horas – Tiradentes x São Paulo

Rodada de quinta
16 horas – Audax x São Paulo
18 horas – Paulista x Tiradentes

- Publicidade -