São Paulo massacra e se classifica na Copinha

42
- Publicidade -

Jogando na Arena Barueri, Tricolor faz 7 a 0 no Tiradentes do Ceará. Quinta, disputa o primeiro lugar do Grupo 17 contra o Audax de Osasco

O São Paulo não teve dó do Tiradentes do Ceará nesta terça-feira (5/1). Jogando na Arena Barueri pela segunda rodada da Copa São Paulo, o Tricolor fez 7 a 0 e garantiu a liderança do grupo.

Com o resultado, decide na quinta-feira, às 16 horas, também na Arena, a primeira colocação do grupo precisando apenas de um empate. Com isso, continuaria na competição jogando em Barueri.

Contra o Tiradentes, o Tricolor passeou do começo ao fim do jogo. A contagem foi aberta já aos 9 minutos, com Lucas Fernandes. Depois vieram os gols de Matheus Queiroz, aos 37, e Joanderson, aos 44.

Segundo gol 1
Matheus Queiroz marca o segundo / Foto: Fabiana Almeida

Na segunda etapa, o time sabia que precisava marcar pelo menos mais três vezes para superar o Audax no saldo de gols. E marcou quatro. O quarto até que demorou um pouco para sair, só veio aos 24 minutos, de novo com Joanderson.

Depois, a goleada foi aumentando em ritmo de treino.Ainda marcaram Banguelê, aos 34, Inácio, aos 36, e Murilo, aos 46 da segunda etapa.

Torcedor sofre para entrar

A Arena recebeu bom público para o jogo do São Paulo. As arquibancadas laterais praticamente encheram e havia meia lotação atrás do gol do tobogã. Mesmo assim, houve longas filas do lado de fora do estádio e muita demora para a entrada dos torcedores. Muitos só conseguiram sentar-se quando o jogo já havia começado. No intervalo, havia dezenas de pessoas do lado de fora da Arena, mas os portões estavam fechados.

Os torcedores reclamaram do esquema de segurança. Diante do portão principal havia um corredor cercado  por onde passava apenas uma pessoa por vez antes de ser revistada pela polícia. Isso provocou uma fila que ia até a altura do acesso ao estacionamento, dava a volta e terminava nas proximidades da entrada.

Classificados

Nesta primeira fase da Copinha, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo. Terminada a segunda rodada, das 56 vagas em disputa para os mata-matas, além de São Paulo e Audax, outras 21 já têm dono. São eles: Santos, Corinthians, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Coritiba, Internacional, Cruzeiro, Marília, Vila Nova-GO, Rio Claro, Flamengo-SP,Criciúma, Goiânia, Água Santa, Avaí, Figueirense, São Bernardo, Bahia, Taubaté, Ponte Preta e Ituano.

Grupo 17, Barueri

Primeira rodada, 3/1
São Paulo 4 x 0 Paulista
Audax 4 x 0 Tiradentes

Segunda rodada, 5/1
Audax
6 x 1 Paulista
Tiradentes 0 x 7 São Paulo

Última rodada, quinta-feira, 7/1
16 horas – Audax x São Paulo
18 horas – Paulista x Tiradentes

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -