São Paulo joga quinta-feira pela Copinha na Arena

60
- Publicidade -

Tricolor pega o Figueirense pela terceira fase da competição. PM orienta torcedor para não ter problema na entrada do estádio

O São Paulo volta a jogar na Arena Barueri pela Copa São Paulo de Futebol Junior. A Federação Paulista de Futebol confirmou que o time continua na cidade. A próxima partida será na quinta-feira, às 19 horas, contra o Figueirense, de Florianópolis, pela terceira fase da competição.

O Tricolor jogou quatro partidas até agora em Barueri, venceu três e empatou a última, por 2 a 2, contra o Taboão da Serra, mas classificou-se na disputa de pênaltis ao vencer por 5 a 3.

Orientações da PM

Nas primeiras partidas da Copinha, houve dificuldade para a entrada na Arena, principalmente por desinformação do público. Para evitar aborrecimentos, a PM recomenda que o torcedor chegue com uma hora e meia de antecedência, pois os maiores problemas ocorrem nos minutos que antecedem o início do jogo por causa do acúmulo de pessoas para a revista.

Além disso, a polícia lembra que não entram no estádio guarda-chuvas longos, garrafas de vidro ou de plástico, latas, fogos de artifício, sinalizadores, mastros de bandeira, animais de estimação (exceto cães-guia), câmeras, mamadeiras, protetores solares e instrumentos musicais.

Também é importante destacar que está proibida a entrada de bolsas e isqueiros.

- Publicidade -