São Paulo pega Paulista na Arena pela Copinha dia 3

94

Grupo 17 da competição será disputado na Arena Barueri sem representante da cidade. Primeira rodada vai ser domingo, dia 3

A Copa São Paulo começa domingo (3/1) em Barueri com um encontro de tricolores: o São Paulo FC pega o Paulista de Jundiaí às 14 horas. Na sequência, jogam Audax, de Osasco, contra o Tiradentes do Ceará. Desta vez, Barueri não terá representante na competição, apesar de sediar o grupo 17 da Copinha.

copasp1

Em 2015, o time São Paulo fez ótima campanha. Venceu todos os seis primeiros jogos, marcou 20 gols e sofreu apenas 2. Mas acabou sendo eliminado nas semifinais pelo Corinthians, que se tornaria campeão ao bater o Botafogo de Ribeirão Preto na decisão. 

Como ocorreu nos últimos anos, o torneio será disputado por atletas sub-20, nascidos entre 1996 e 2000. Esta edição terá o número recorde de 112 equipes participantes. Além de Barueri, a primeira fase será jogada em mais 26 cidades distribuídas pelo Estado a partir de sábado, dia 2. Como é tradição desde que foi criada, a decisão da Copinha será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Tabela do Grupo 17

Domingo, dia 3
14 horas – São Paulo FC x Paulista de Jundiaí
16 horas – Audax de Osasco x Tiradentes (CE)

Terça-feira, dia 5
19 horas – Audax x Paulista
21 horas – Tiradentes x São Paulo

Quinta-feira, dia 7
16 horas – Audax x São Paulo
18 horas – Paulista x Tiradentes