São Paulo bate Audax e continua em Barueri

49
- Publicidade -

Tricolor faz 3 a 1, mantém 100% de aproveitamento na Copa São Paulo e enfrentará segundo colocado do grupo 18 na abertura dos mata-matas

O São Paulo derrotou o Audax, de Osasco, por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira (7/1) na Arena Barueri e manteve seu aproveitamento de 100% na competição. Com o resultado, venceu o grupo 17 e continuará em Barueri. Na abertura dos mata-matas, provavelmente no domingo (10/1), vai enfrentar o segundo do grupo 18, Figueirense (SC), Fast Club (AM) ou Taboão da Serra. O time de Osasco também se classificou.

Terceiro gol selou a vitoria são-paulina / Foto: Valter Klenk

Ao contrário dos adversários anteriores, o Audax é um time de qualidade que deu muito trabalho ao São Paulo. Nesta quinta, como é comum nesse elenco, o Tricolor começou tomando a iniciativa e abriu a contagem aos 15 minutos, com Joanderson batendo pênalti cometido sobre Lucas Fernandes.

O time de Osasco tentou reequilibrar a partida, mas aos 26, David Neres aproveitou falha da zaga, que após furada rebateu a bola para o meio da área, e fez o segundo. Na sequência, o Audax quase diminuiu: Pablo chutou da entrada da área e acertou a trave de Perri.

Ainda no primeiro tempo, David Neres saiu contundido.

Na segunda etapa o Audax avançou para tentar virar o placar e deu o contraataque ao São Paulo. Numa dessas escapadas, Luís Araújo perdeu grande oportunidade, chutando para fora.

Mas os osasquenses passaram a pressionar, as oportunidades foram se repetindo até que aos 28 minutos Balotelli sofreu pênalti, que Pablo cobrou, diminuindo o placar.

Animado com o gol, o Audax se abriu e acabou dando espaço para o Tricolor que, depois de desperdiçar duas oportunidades, ampliou aos 44 do segundo tempo. Lucas Fernandes aproveitou cruzamento de Matheus Queiroz e liquidou a partida.

Audax: Matheus; Anderson, Adriel, Igor e Gelson; Bruno, Douglas (Jeffinho), Fábio (Marcus Vinicius) e Wesley Bolinha (Balotelli); Chaveirinho e Pablo.

São Paulo: Perri; Foguete (Vinicius), Tormena, Kal e Inácio; Banguelê (Gabriel), Artur, Queiroz e Lucas Fernandes; Joanderson e David Neres (Luís Araújo).

- Publicidade -