Santos bate Flamengo-SP na Arena e avança na Copinha

143
- Publicidade -

Peixe ainda não desencantou, mas fez o necessário para se classificar para a próxima fase da Copinha

santosflamengo1
Enquanto os rivais vão ficando pelo caminho, o Peixe vai avançando de gol em gol/Fotos: Globo Esporte

Apesar de ter apresentado alguma melhora, o Santos mais uma vez ficou devendo um grande futebol, tomou sufoco no final, mas bateu o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0 na Arena na tarde desta quarta-feira, 11/1, e avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, quando enfrentará o Avaí.

O Santos começou bem, se impondo em campo com marcação forte. O atacante Ton Ton se movimentava e aparecia bastante. O Peixe foi criando boa jogadas de gol, mas sem conseguir marcar. Até que, após vários escanteios não aproveitados, aos 43 minutos Renan Nascimento escorou de cabeça na segunda trave a abriu o marcador.

O Flamengo voltou melhor no segundo tempo e Brainer passou a dar trabalho para a defesa santista. O Peixe se acomodou no resultado e deixou o adversário crescer. Nos minutos finais, Gean teve duas oportunidades para empatar, mas elas pararam no goleiro Fernando Castro. Antes do apito final, porém, a grande chance foi do Santos, com Richard, que desperdiçou ótima oportunidade.

Na próxima fase, o Peixe enfrenta o catarinense Avaí, que também na quarta-feira bateu o Rio Branco-AC por 3 a 0. O jogo será na sexta-feira, 13/1. O local ainda não está definido, mas provavelmente a partida será na Arena Barueri.

- Publicidade -