Sabesp faz mutirão de negociação de dívidas no Silveira

740

Vans do ‘Acertando suas Contas’ ficarão em Barueri durante a próxima semana

A Sabesp realiza na próxima semana, entre segunda-feira, 17, e sábado, 22/12, o mutirão de negociação de débitos no Jardim Silveira. As vans do Acertando suas Contas estarão estacionadas na rua Elias Kraide, próximo do Terminal Rodoviário e da estação Jardim Silveira, da CPTM.

O atendimento ocorrerá das 8 às 17 horas, entre segunda e sexta-feira, e das 8 às 13 horas, no sábado. O mutirão é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto com a companhia de água. Para negociar a dívida, o cliente deverá levar o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Na agência móvel também será possível realizar a atualização de cadastro junto à Sabesp, o que ainda oferecerá informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados na rede.

O serviço não é exclusivo para quem mora perto de onde a van estará estacionada. Pessoas que estiverem passando pelo local poderão participar do mutirão. No mesmo período, a ação também será realizada em Carapicuíba, Itapevi, Cotia, Osasco e Jandira.

Este é o quarto ano consecutivo que a Sabesp faz o Acertando suas Contas. Este ano, a ação já passou pelo Centro de São Paulo, zona leste e zona norte, zona sul e cidades do Alto Tietê.

A companhia também oferece a opção de negociar débitos pelo aplicativo Sabesp Mobile, disponível gratuitamente para Android e iOS. Também há a possibilidade de realizar o processo durante todo o ano na Agência Virtual (24 horas por dia no site da Sabesp), e na Central de Atendimento (pelo número 0800 011 9911), de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas, exceto feriados.