Oeste estreia nesta quarta no Paulistão

62
- Publicidade -

Rubrão joga fora de casa contra o Novorizontino. Sábado, recebe o Ituano na Arena

O Oeste começa nesta quarta-feira, 22/1, às 17 horas, sua participação no Campeonato Paulista 2020 enfrentando o Novorizontino fora de casa. A estreia do time em Barueri será na segunda rodada. Dia 25/1, sábado, o Rubrão recebe na Arena o Ituano, também às 17 horas.

Para este ano, o rubro-negro manteve a base da última Série B do Brasileirão, quando quase foi rebaixado. Se, por um lado viu o artilheiro Fábio partir rumo ao futebol japonês, ao menos conseguiu renovar com Mazinho, principal astro da equipe nos últimos anos, e trouxe o atacante João Paulo.

Além disso, o Rubrão mantém sua parceria com o Corinthians e manterá Caíque França, Mantuan, Fabrício Oya, Rael e Matheus Matias. Também poderão ser aproveitados meninos do time que está fazendo sucesso na Copa São Paulo de Juniores. O técnico Renan Freitas continua no comando da equipe.

No Paulistão, o Oeste está no grupo A, que tem ainda Água Santa, Ponte Preta e Santos. Como nos anos anteriores, na primeira fase os 16 clubes estão divididos em quatro grupos de quatro equipes e jogam apenas contra os outros 12 concorrentes. Os dois melhores de cada chave passam para os mata-matas e as duas equipes com menor pontuação no total são rebaixadas para a série A2.

O Rubrão vai receber em casa o São Paulo (22/2) e o Corinthians (1/4). E na terceira rodada (29/1), enfrenta o Palmeiras em São Paulo. Como o Santos faz parte do seu grupo, não haverá partida contra o Peixe na fase de classificação.

Os ingressos para os jogos do Oeste em Barueri custarão R$ 20 e R$ 40:

– 2ª rodada, Ituano, 25/1, 17 horas

– 4ª rodada, Ferroviária, 1/2,17 horas

– 5ª rodada, Guarani, 7/2, 19h15

– 7º rodada, São Paulo, 22/2, 16h30

– 10ª rodada, Botafogo, 13/3, 19h30

– 12ª rodada, Corinthians, 1/4, 21h30

- Publicidade -