Rock, blues e disco music no final de semana no Ali Pub

352
- Publicidade -

Bandas Obsolescência Programada e Boot Jão na sexta, 27/1 e DJs André e Claudinho no sábado, 28/1

O final de semana do Ali Pub, bar localizado no centro de Barueri, vai ter rock, blues e disco music. Na sexta-feira, 27/1 as bandas Obsolescência Programada e Boot Jão se apresentam a partir das 22 horas com repertório de blues, rock alternativo e punk rock. No sábado, 28/1, é a vez dos Djs locais André e Claudinho tocarem disco music dos anos 1980 e 1990, no mesmo horário.

Sexta, Bandas Obsolescência Programada e Boot Jão

obsolescencia
Obsolescência Programada

Obsolescência Programada foi formada em Itapevi, no segundo semestre de 2015, e conta com Roberto Alvez (Violão e vocais) Kaio Mendes (Baixo)  Laércio Swinney (Bateria e vocais) e Anderson Gonçalves (Guitarra) . Seu repertorio é uma mistura do Blues com rock alternativo.
Desde o inicio a banda conta com trabalhos autorais e releituras de clássicos consagrados por grandes artistas.

boot-jao
Banda Boot Jão

A Boot Jão é outra banda de Itapevi.  Formada no final de 2015, seus membros são Fe Jão( Vocal) Beto Jão (Baixo) CV Jão (Guitarra) e Zé Jão( Bateria). O grupo foi criado para fazer uma homenagem ao primeiro álbum dos Ramones, que completou 40 anos em Abril de 2016. Porém, graças ao entrosamento entre os quatro, as coisas não pararam por aí. Hoje seu repertório traz covers de clássicos do punk-rock, principalmente dos Ramones, e  também trazem seus trabalhos autorais. Suas músicas, num contexto geral, falam sobre política, críticas sociais, revoltas e dramas pessoais.

Sábado, Djs André e Claudinho

DJ André

André começou como DJ na década de 1990, tocando no X de Setembro, no Jardim Belval e não parou mais.  O projeto de volta ao passado surgiu há sete anos e já passou por várias casas noturnas de Barueri com Cenas Bar, Tequila , Sidharta. O objetivo é resgatar as músicas dos anos 80 e 90 que marcaram época .Como não viveu a década de 1980 como DJ, precisou de ajuda de Marcos Vicente para pesquisar o que tocava de melhor na época.

dj-claudinho
DJ Claudinho

Já o DJ Claudinho inciou em meados do ano de 1988,  tocando black music em quermessee e bailinhos de rua. Logo foi chamado pra tocar na rádio comunitária Stilos FM e para ser residente na People Danceteria, onde ficou oito anos e mudou seu estilo para eurodance e flash house.  Claudinho já  tocou no Tribal, Mariah Evoluthon,  Mary Pop, ao lado de grandes DJs como Marky, Akeen, DeepLick,  Domenico Gatto, Robson Braga, entre outros.

Serviço

Ali Pub
sexta, 27/1, 22 horas – Obsolescência Programada e Boot Jão
sábado, 28/1, 22 horas – Djs André e Claudinho
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri
Entrada custa R$10.

 

- Publicidade -