Eleito o novo presidente do CMDPD

396
- Publicidade -

O empresário foi eleito no início de abril para o cargo no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri

 

O novo presidente interino do conselho foi eleito no dia 4/4./Fotos: Divulgação

Ricardo Caiaffa foi eleito no dia 4/4, o novo presidente interino do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). O empresário passa a ocupar o lugar ex-presidente Marcia Bueno, que de acordo coma assessoria de Caiaffa, deverá concorrer nas próximas eleições.

O CMDPD foi autorizado pela lei n. 1.250, de 20 de setembro de 2001, e é um órgão colegiado, normativo e com função de controlar e fiscalizar, elaborar planos, programas e projetos da política municipal para inclusão da pessoa com deficiência, além de proporás providências necessárias para que estas ações sejam implantadas e desenvolvidas.

Ricardo Caiaffa é gerente de marketing; empresário do ramo de consultoria, tradução, comunicação e intermediação de negócios, além de diretor de eventos da Confraria Amigos e Cia de Barueri; membro do Rotary Club; conselheiro da associação comercial e industrial de Barueri (Acib). O novo presidente é também chefe de gabinete do vereador Silvio Macedo.

- Publicidade -