- Publicidade -

O menino do Reginalice, começou uma carreira que hoje inclui, além da televisão, trabalhos de destaque em séries nos canais Fox, HBO e Canal Brasil, e também 15 peças de teatro

Ele se descobriu no teatro, mas na TV é que foi descoberto pelo Brasil. Paulo César Américo, o Paulão, que foi destaque na série Chapa Quente, humorístico semanal da Rede Globo, longas premiados, como Salve Geral e Um Passo para Ir, é o convidado do Resenha Cultural dessa segunda-feira, 28/9.

Do garoto brigão, “mas que apanhava muito”, que perambulou por todas as escolas da vizinhança, e que foi trabalhar numa clínica veterinária porque adora cachorros, nasceu um ator que aos poucos ocupa seus espaços na cena dramatúrgica sem romper os laços com Barueri.

Apresentado por Tiago Nascimento, o programa vai ao ar às 19 horas no facebook do Barueri na Rede, e nessa edição abre espaço para a rica história de Paulão, que iniciou a carreira na oficina de teatro de Barueri, foi professor e diretor de teatro na oficina onde começou.

- Publicidade -