Motorista de van escolar é assassinado em Jandira

1591
- Publicidade -

Klaus Augusto de Brito, que tinha 37 anos e era motorista na região, foi abordado por dois homens em uma motocicleta

Klaus Augusto de Brito, tinha 37 anos e era morador de Jandira/Fotos: Redes Sociais

Na noite desta terça-feira, 28/1, um motorista de transporte escolar foi assassinado no bairro Jardim Gabriela, no município de Jandira. Klaus Augusto de Brito, tinha 37 anos e foi morto na rua em que morava.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV, o motorista foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando chegava na rua em que morava,  dirigindo uma van escolar. O crime aconteceu no momento em que ele manobrava o veículo na porta de casa.

Um dos criminosos da motocicleta atirou contra Klaus. Ainda segundo informações, o barulho dos tiros chamou a atenção de vizinhos, inclusive da família do motorista, que chamou a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, Klaus Augusto já estava morto.

Crime aconteceu na rua em que o motorista morava, enquanto ele manobrava o veículo/Fotos: Divulgação

Nas Redes Sociais, amigos, familiares e conhecidos lamentaram a morte do motorista, que vazia viagens escolares pela região e era conhecido como tio Klaus. A polícia ainda não sabe se foi levado algum objeto da vítima, e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jandira.

- Publicidade -