Morador de Itapevi está desaparecido há uma semana

1542
- Publicidade -

Everton Rodrigues Martins, de 21 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira, 23/1, em Jandira

Everton Rodrigues Martins, de 21 anos, não tinha costume de sair de casa sem avisar/Fotos: Arquivo Pessoal

A família de Everton Rodrigues Martins, de 21 anos, está à procura do jovem desde a última quinta-feira, 23/1, quando ele desapareceu por volta das 19 horas. Everton estava na casa da namorada, que mora em Jandira.

De acordo com familiares do rapaz, que é auxiliar operacional, ele saiu da casa da namorada, na rua Maria Joana Leopoldina, na Vila da Amizade, em Jandira, por volta das 19 horas. Assim que Everton saiu para o portão, a namorada entrou para a casa, mas quando retornou, já não o encontrou mais.

A última pessoa que viu o rapaz foi o dono de um bar que fica em frente à casa de onde ele desapareceu. Ele usava uma blusa de moletom na cor vinho, calça jeans e um tênis preto.

Apesar do desaparecimento em Jandira, a família, que mora em Itapevi, afirma que Everton nunca passou dias fora de casa, e não tinha o costume de sair sem avisar. Everton é branco, com cabelo e olhos castanhos e tem 1,75 metro de altura.

Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Jandira. Para quem tiver informações sobre o rapaz, a família pede para entrar em contato com a mãe, Viviane Rodrigues pelo telefone (11) 99513-5134.

- Publicidade -