Fábrica de chocolate é diversão para o feriado de Páscoa

6192
- Publicidade -

Visita à CacauShow, no km 35 da Castelo Branco, mostra processo de produção do chocolate

cacau1
Crianças podem se divertir no parque temático que tem carrossel e escorregadores

Com a chegada do feriado de Páscoa, que este ano ocorre no próximo domingo, 1º/4, os fanáticos por chocolate podem visitar algumas fábricas brasileiras que produzem o alimento do cacau, como é o caso da Mega Store CacauShow.

Uma fica perto de Barueri. Localizada na Estrada Antiga de Itu, 140, altura do km 35 da rodovia Castelo Branco, em Itapevi, a Mega Store conta com a fábrica Bendito Cacao Bean to Bar, que é aberta à visitação. Lá, o público pode acompanhar todo o processo de produção, desde a amêndoa do cacau até o chocolate pronto para consumo.

Além da visita à fábrica, ainda é possível comprar tabletes de 40g ou fazer barras de chocolate customizadas, com os ingredientes que o visitante quiser. No outlet, os clientes podem comprar produtos com descontos de 10% a 50%.

cacau3
Fábrica da CacauShow na Castelo Branco tem um dos maiores painéis do mundo, pintado por Eduardo Kobra

A criançada ainda pode se divertir no Cacau Parque, que conta com carrossel de sete metros de altura, escorregadores e mesas para desenhar, um vagão de trem com a história da Cacau Show e personagens como uma árvore e um urso falante que animam a garotada.

O local conta com estacionamento gratuito, cafés e lanches diferenciados, sobremesas exclusivas, bufê infantil e workshops. A Mega Store CacauShow funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e sábados, domingos e feriados, das 10 às 22 horas.

- Publicidade -