Região central está sem energia

831
- Publicidade -

Fornecimento está com falhas desde o domingo, 16/2. Bulevar está com fitas de isolamento

A região do Centro de Barueri está com falta de energia. O problema atinge o entorno do Bulevar e do Terminal Municipal desde o domingo, 16/2, e persiste nesta segunda-feira, 17/2.

Bulevar está isolado em frente ao Fujita e Defesa Civil permanece no local/ Foto: Leitor BnR

Os relatos são de que o não fornecimento afeta as avenidas Henriqueta Mendes Guerra e Vinte e Seis de Março, além da área do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine. Comerciantes afirmaram ter visto fumaça sair de debaixo do Bulevar, por onde passa a fiação. Nesta segunda, a luz chegou a voltar, mas foi cortada novamente por volta das 12h30.

O Bulevar, em frente à Marabraz e o Fujita Sorvetes, está interditado com fitas de isolamento. Uma viatura da Defesa Civil permanece no local.

Fontes ouvidas afirmaram ter visto uma equipe da Enel chegar para fazer os reparos por volta das 14 horas. Ao Barueri na Rede a empresa informou que a rede de energia no endereço é subterrânea e que os técnicos da distribuidora estavam no local, às 17 horas, realizando os serviços para restabelecer a energia o mais breve possível, porém, não foi mencionado um horário previsto.

- Publicidade -