Carapicuíba tem dois casos confirmados da Covid-19

2198
- Publicidade -

Cidade vizinha registra agora dois casos confirmados de coronavírus. Um dos pacientes tem histórico de viagem para o exterior, já o outro, teve contato com um caso suspeito

Na quinta-feira, 19/3, a prefeitura de Carapicuíba anunciou que o número de casos confirmados de coronavírus subiu na cidade. No novo boletim, os casos confirmados passam a ser dois.

A princípio, o primeiro confirmado da Covid-19 na cidade, de uma pessoa que viajou para a Itália e Espanha, estava sendo contabilizado como sendo de Cotia, já que o condomínio onde o paciente mora, na Granja Viana, fica na divisa das duas cidades. Hoje, o caso está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica de Carapicuíba (relembre).

O mais recente, de acordo com a administração municipal, se trata de uma pessoa que teve contato com um caso suspeito. O número de dois infectados pela doença na cidade também foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, no boletim epidemiológico de 19/3, que confirmou ainda cinco mortes na capital (saiba mais).

Nos dois casos, os pacientes foram atendidos na rede particular de saúde de São Paulo e estão em isolamento domiciliar. Carapicuíba tem até o momento 56 moradores suspeitos de estarem com a Covid-19.

- Publicidade -