Acidente na CPTM fecha trilhos em Carapicuíba

7011
- Publicidade -

A vítima é uma mulher que aparenta ter entre 20 e 30 anos. Ainda não se sabe se caiu, foi empurrada ou se teria se atirado nos trilhos

Um acidente na estação Carapicuíba da linha 8-Diamante da CPTM fechou os trilhos no sentido Itapevi na manhã desta segunda-feira, 20/8. Uma mulher, que ainda não se sabe se caiu, foi empurrada ou se atirou nos trilhos, ficou ferida.

De acordo com testemunhas, por volta das 11h50 uma mulher que estava na plataforma sentido Itapevi ficou debaixo dos trilhos. “O trem deu um tranco e a porta demorou para abrir. Quando abriu, as pessoas começaram a gritar e a CPTM deu o aviso de deixar o trem”, contou uma testemunha ao BnR. Para afastar a multidão, guardas teriam jogado gás de pimenta.

A área foi isolada e os trens continuaram a circular normalmente em outra plataforma. O Corpo de Bombeiros chegou 20 minutos após o acidente. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, mas segundo os Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi levada pelo socorro para o Hospital Geral (Sanatorinhos).

- Publicidade -