Rapaz morre ao levar tiro com filho no colo

680
- Publicidade -

Jovem de 24 anos foi atingido nas costas sábado à noite por um GCM de Itapevi que trocava tiros com ladrões no Parque dos Camargos

Um rapaz de 24 anos morreu na noite de sábado, 6/8, ao passar por uma troca de tiros no Parque dos Camargos. Por volta das 19h30, Edmario Barbosa da Silva Júnior caminhava na rua Glória com o filho de três anos no colo e, de repente, se viu no meio do tiroteio. Ele correu para se proteger mas levou um tiro nas costas. O autor do disparo é o guarda municipal de Itapevi Fabilson de Souza, 44 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

edmariocorpo
Edmário tinha saído para comprar pizza/Fotos: Rede social

Fabilson disse que estava na casa de um primo, perto do local do tiroteio. Em certo momento, o primo pegou a moto do guarda para dar uma volta e foi abordado por ladrões, que queriam levar o veículo.

O rapaz ameaçou resistir e foi baleado. Ao perceber a movimentação, o GCM tentou impedir a ação dos ladrões e a troca de tiros começou. Edmário passava por ali naquele momento e foi atingido por uma bala que, segundo a polícia, partiu do revólver de Fabilson.

Os ladrões fugiram com a moto. Uma estudante de 30 anos levou um tiro na perna. Ela e o primo do GCM foram levados ao pronto-socorro do Jardim Silveira e os ferimentos não foram graves. 

Segundo familiares, Edmário tinha saído de casa para comprar pizza. Ele foi sepultado domingo, 7/8, no cemitério de Barueri.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]

- Publicidade -