Rapaz desaparece no Silveira após ser abordado por dois homens

9206
- Publicidade -

Ricardo tem 29 anos, é morador do Parque dos Camargos e está desaparecido há dez dias

Ricardo Oliveira da Silva é morador do Parque dos Camargos

A família de Ricardo Oliveira da Silva procura pelo rapaz desde a tarde do dia 9/1. A última vez em que foi visto, foi pela irmã, Cristina Oliveira, que estava com ele na praça que fica em frente ao Pronto-Socorro do Jardim Silveira. “Ele foi me levar até lá e ficou por ali para usar o wifi”, relata.

Desde então, o rapaz, que tem 29 anos e trabalha como locutor em lojas, não respondeu mais às mensagens de celular ou atendeu as ligações. A família procurou por ele em hospitais, PSs, IMLs e acionou os amigos, mas não conseguiu qualquer informação do paradeiro de Ricardo, que tem quatro irmãos.

Cristina lembra que ele não é usuário de drogas ou álcool e que não tem nenhum problema psiquiátrico ou psicológico. “Ele, quando bebe, é socialmente”, reforça.

A família teria tido acesso a um vídeo que mostra Ricardo sendo abordado por dois homens em frente à uma farmácia vizinha ao PS do Silveira, mas não foi possível identificar quem são. “Ninguém conhece esses homens. Já faz dez dias que estamos desesperados à procura dele”, afirmou, aflita.

O jovem vestia uma camiseta branca e bermuda listrada no dia em que desapareceu. Amigos e familiares têm se mobilizado nas redes sociais em busca de qualquer informação que possa levar a seu paradeiro. “Caso alguém tenha qualquer notícia, por favor nos avisem”, pede a irmã. Além dos números da polícia, como 190 e 181, informações podem ser passadas diretamente para a família pelo telefone 95454-7349.

- Publicidade -