Quatro equipes brigam pela liderança do futebol

178
- Publicidade -

Petrolina, Ganga, Argentinos Jrs e Vila Sapo podem terminar a rodada da liderança do campeonato de futebol

geninho2
O Petrolina, do meia Geninho, precisa apenas de uma vitória sobre o Vila do Sapo pra continuar na liderança

Com a classificação embolada, qualquer um dos quatro primeiro colocados pode terminar a na liderança após a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol. O líder Petrolina pega o Vila do Sapo e depende apenas de si. O Sapão depende de vencer e de outros resultados, assim como o Ganga e Argentinos Jrs, que enfrentam Sport Aldeia e Ceará respectivamente.

Para a equipe do Mutinga continuar na liderança basta vencer o Sapão. Se empatar ou perder diferença menor que quatro gols depende de tropeços de Ganga e Argentinos.

Para o Ganga assumir a ponta precisa ganhar e torcer para tropeço do Petrolina e Argentinos, ou ainda que a equipa da Aldeia vença sem tirar a diferença de saldo de gols entre ambos, que hoje é de 4 a 1 para os atuais campeões.

O Argentinos precisa ganhar do Ceará e que o Petrolina e Ganga não vençam. Se o Ganga vencer o time celeste precisa tirar a diferença do saldo de gols.

Para o Vila do Sapo só uma vitória sobre o Petrolina com cinco ou mais gols de diferença combinados com resultados de empate ou derrota de Ganga e Argentinos Jrs leva o time à liderança.

Classificação e programação da oitava rodada

jogos-8a-rodada-2

 

- Publicidade -