Aberto programa global de estágio da Philip Morris

244

A multinacional recebe, até 25/10, inscrições para programa global de estágio com vagas para Barueri e mais duas unidades

A empresa  Philip Morris, maior empresa multinacional do tabaco, abriu inscrições para o seu programa global de estágio, o Inkompass. O programa inclui vagas para três unidades da empresa no Brasil, localizadas em Santa Cruz do Sul (TS), Curitiba (PR) e Barueri(SP), e prevê dois anos de treinamento para os selecionados.

As inscrições vão serão aceitas até o dia 25/10 através do site www.inkompass.global. Os candidatos devem ter fluência em inglês, estarem a dois anos da graduação e terem disponibilidade para trabalhar nas cidades citadas.

O treinamento compreende dois ciclos, com duração de um ano cada. No primeiro, que compreenderá o período de fevereiro a dezembro de 2017, os participantes conhecerão vários departamentos da empresa em esquema de rotação. Já no segundo período, durante o ano de 2018, será destinado e aprofundar habilidade e conhecimento em área específica.

No final dos dois ciclos o aluno estará preparado para iniciar carreira no mercado de trabalho e poderá ser convidado para fazer parte do quadro de funcionários da Philip Morris. Além do treinamento, o programa permite a criação rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos participantes do programa ao redor do planeta.

[sam_ad id=”19″ codes=”true”]