Previsão indica duas semanas de frio pela frente

88

Últimos dias de inverno e começo de primavera terão noites e manhãs frias a partir desta terça-feira, 20/9. Mínima de quarta dever ser de 11°C

A primavera começa oficialmente dia 23, e o inverno se despede em grande estilo. O Instituto Climatempo prevê duas semanas de noites e manhãs frias a partir desta terça-feira, 20/9. Nos próximos dias, as mínimas ficarão entre 11ºC e 15°C, com exceção do sábado, cuja previsão é de 16°C. Para a semana que vem, o frio se intensifica um pouco mais e as mínimas vão variar entre 11°C e 12°C de segunda a quarta.

Já os finais de manhãs e tardes serão agradáveis, com máximas oscilando dos 21ºC aos 29°C. A exceção novamente será o sábado, em que os termômetros não devem marcar mais de 19°C no momento mais quente do dia.

Para esta terça, dia 20, há previsão de pancadas de chuva. Na quarta há possibilidade de garoa, mas o tempo deve permanecer seco até o fim de semana. As pancadas de chuva reaparecem domingo e segunda e a secura volta durante toda a próxima semana.

previsao