Preso por roubo, homem que atacou mulheres no Camargos foi reconhecido pelas vítimas

5022
- Publicidade -

Suspeito foi preso em flagrante na semana passada após assaltar uma estudante no Silveira

Assaltante foi reconhecido por tentativa de estupros/Fonte: Divulgação
Assaltante foi reconhecido por tentativa de estupros/Fonte: Divulgação

Aires Anderson Braga da Silva, conhecido como Yogue, de 39 anos, morador do Vale do Sol de Jandira, foi preso no dia 4/9 por assaltar uma estudante na avenida Washington Luís, no Jardim Silveira. Nos dias seguintes, ele foi reconhecido como o mesmo homem que havia tentado estuprar duas mulheres no fim de agosto no Parque dos Camargos. Na ocasião, um dos ataques foi flagrado por uma câmera de segurança e uma outra vítima chegou a levar sete pontos na cabeça em decorrência do ataque (leia a matéria).

Após ser levado ao 1º Distrito Policial, no Jardim Silveira, por agentes da Guarda Municipal que o prenderam em flagrante, o criminoso foi inicialmente indiciado por roubo depois de a vítima e uma testemunha terem parado uma viatura da GCM e mostrado por onde ele havia fugido (leia matéria completa). Mas, dois dias depois, na quarta-feira, 6/9, Aires foi reconhecido pelas vítimas que sofreram as tentativas de estupro, em dois dias seguidos, no Parque dos Camargos.

Segundo investigadores do 1º DP, apontado como autor desses dois crimes sexuais, ele, que já estava detido, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.

- Publicidade -