Prefeitura de Carapicuíba contrata profissionais para área de Saúde

3419
- Publicidade -

As vagas são para médicos e terapeutas ocupacionais. Os interessados têm até 20/6 para se inscrever

Com inscrições gratuitas, a gestão municipal de Carapicuíba abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a área da saúde. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os documentos entregues até o dia 20/6 no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

A partir desta terça-feira, 7/6, será iniciado processo seletivo para a contratação de 35 médicos e terapeutas ocupacionais para trabalhar em Carapicuíba. Os interessados em uma das vagas – psiquiatra (11), pediatra (9), ginecologista (7), infectologista (1), terapeuta ocupacional (5) e médico do trabalho (2) – devem apresentar uma série de documentos comprobatórios de acordo com a vaga de interesse.

São necessárias cópias e originais do comprovante de endereço, diploma de graduação, comprovante de tempo de serviço na área (Carteira de Trabalho), RG, CPF, currículo, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, Conselho de Classe Competente, comprovante de quitação junto ao Conselho de Classe, Atestado de Antecedentes Criminais e Laudo Médico para o caso de candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser feitas na av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas – sede do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura – das 9h às 16 horas. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Carapicuíba

- Publicidade -