PONTO DE FÉ – A história do ex-morador de rua e usuário de drogas que hoje é diretor de centro de recuperação

613
- Publicidade -

Halisson Berti, nascido em Barueri, vê a espiritualidade como a principal ferramenta para ter deixado o vício e as ruas depois de doze anos

O programa Ponto de Fé, apresentado por Silas Alvarenga, conta nessa terça-feira, 29/9, a história de Halisson da Silva Berti, que aos 35 anos é fundador-presidente do Centro de Reabilitação Vencer, palestrante, técnico em dependência química e graduando em Serviço Social.

Natural de Barueri, Halisson foi usuário de drogas dos 14 anos aos 26 anos, morou na rua por oito, em decorrência do vício, passou por várias internações para reabilitação química, mas sem êxito.

A mudança veio somente em 2012, quando a espiritualidade se mostrou um importante pilar para a mudança que ele buscava. As experiências vivenciadas na rua e como dependente químico, até a oportunidade de poder usar cada momento das batalhas pessoais no trabalho à frente do instituto Vencer serão o tema da conversa da live do Ponto de Fé de hoje, às 19 horas, transmitida pelo face do Barueri na Rede.

- Publicidade -