Arena: polícia proibiu até mamadeiras de entrar

71
- Publicidade -

Mais confusão na Arena. Torcida do São Paulo, mais numerosa, ficou contra o sol, mas garrafas d’água e sombrinhas foram barradas

Mais uma vez houve confusão e longas filas para entrar na Arena. Além do atraso provocado pela revista, desta vez, a polícia impediu a entrada de objetos que pudessem ser jogados no campo. Como já havia ocorrido na terça-feira, havia longas filas do lado de fora da Arena, apesar de o público ser menor. Muitos torcedores só conseguiram entrar no estádio no meio do primeiro tempo.

A torcida do São Paulo, mais numerosa, foi colocada no setor amarelo, ao sol, enquanto a do Audax, bem menor, do outro lado, na sombra.

arenasol
Torcida do São Paulo, de frente para o sol/Fotos: Valter Klenk
arenasombra
Área da torcida do Audax, na sombra, quase vazio

No horário do jogo ,a temperatura média em Barueri era de 32ºC, segundo o Climatempo, a mais alta desde o início do verão.

Havia muitas mães com crianças, mas na entrada elas foram obrigadas a desfazer-se de sombrinhas, garrafas d’água e até mamadeiras dos filhos. Houve muita confusão e bate-boca entre torcedores e policiais.

Garrafas d’água do lado de fora

Do outro lado, no setor azul, à sombra, praticamente vazio, as pessoas puderam entrar com qualquer tipo de bolsa sem nenhuma restrição.

Os jogadores, ao menos, tiveram pausa para hidratação nos dois tempos do jogo.

O Barueri na Rede tentou falar com a Polícia Militar e com Secretaria de Comunicação da prefeitura de Barueri, mas não conseguiu.

- Publicidade -