Polícia procura por executores de dois homens em Carapicuíba

2147
- Publicidade -

Crime ocorreu na sexta-feira, 1/5, em que as vítimas foram mortas após um ataque de tiros realizado pelo garupa de uma moto

A polícia está à procura dos assassinos de dos dois jovens que foram executados na última sexta-feira, 1/5, na Vila Menck, em Carapicuíba. As vítimas foram mortas após um ataque a tiros realizado por um garupa em uma motocicleta.

O crime, que foi registrado por uma câmera de segurança aconteceu na esquina da rua Itapetininga, no bairro de Carapicuíba, pouco antes das 17h25 da tarde de sexta-feira. Além dos dois jovens que estavam na rua soltando pipa, havia um terceiro rapaz com uma criança no colo quando a motocicleta do modelo Fan/preta passou pelo grupo efetuando os disparos.

Era pouco antes das 17h25 quando um vídeo registrou uma dupla passando pelo local e seguindo em frente. Minutos depois é possível ver um rapaz se aproximando de mais três homens que estavam na esquina. De camisa verde, ele trazia uma pipa na mão e conversava com outro que, ao ver a moto se aproximando novamente, se afasta e corre para o lado de cima da rua, enquanto o garupa desce da moto e efetua os disparos.

Pelo menos duas crianças pequenas estavam perto do grupo quando os tiros foram

Claudiney Campos Nunes, de 20 anos, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos

efetuados. As imagens não registraram quando o atirador corre no sentido de onde a moto veio, e persegue um outro rapaz.

Claudoney Campos Nunes, de 20 anos, que segundo testemunhas era querido na região, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos. Já a segunda vítima, Leonardo Souza da Silva, de 19 anos, morreu no local, no momento do ataque com um ferimento na cabeça.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 1ª DP de Carapicuíba. As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e encontrar os autores dos crimes.

- Publicidade -