Polícia apreende geladeiras roubadas para venda na Black Friday

5110

Foram presos dois homens junto com  carga de geladeiras dentro de um galpão de Barueri

Galpão funcionava como desmanche clandestino de caminhões/Foto: Reprodução TV Globo
Galpão funcionava como desmanche clandestino de caminhões/Foto: Reprodução TV Globo

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 23/11, em um galpão em Barueri, dois homens que fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Eles haviam assaltado um caminhão carregado de geladeiras na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na quinta-feira. As geladeiras seriam vendidas com descontos na Black Friday por uma rede de lojas de Betim, em Minas Gerais.

De acordo com o motorista do caminhão, dois carros o interceptaram e realizaram o assalto. Ele foi levado para um cativeiro, onde foi mantido por algumas horas e libertado posteriormente próximo à delegacia de Guarulhos.

A polícia chegou até o galpão após investigar os sinais do rastreador do caminhão e do celular do motorista. No local, que funcionava como desmanche clandestino de caminhões, foram encontradas mais três carretas, uma delas com carga de leite.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os homens foram presos em flagrante por receptação pelo Núcleo de Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos. A SSP ainda diz que “a ocorrência está sendo registrada na delegacia especializada e as investigações continuam”.