PM prende traficante no Mutinga

3069

Com o homem foram apreendidas drogas, armamentos e anotações do tráfico

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no Jardim Mutinga. A prisão foi realizada na última sexta-feira, 22/11, e com o traficante foram apreendidas drogas, armamentos e anotações do comércio de entorpecentes.

Os agentes da 5ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a denúncia de que um homem guardava grande quantidade de drogas em casa. Segundo a PM, a equipe foi até o local com o apoio de outros policiais, devido ao bairro ser considerado de alto risco.

Em frente à casa, os PMs abordaram o homem, que correu para dentro de um salão de cabeleireiro. Ao capturá-lo, foi feita a revista pessoal e nada de ilícito foi achado. Diante do nervosismo demonstrado pelo homem, também foi feita uma busca no salão, onde foram encontrados 2.273 eppendorfs de cocaína, um tijolo de pasta base de cocaína, 103 papelotes de crack e 481 papelotes de maconha. Também havia no local três carregadores de fuzil 5.56, 68 munições de fuzil 7.62, três balanças de precisão e diversas anotações do tráfico.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Barueri, junto com os itens apreendidos.