PM apreende drogas e dois homens no Jardim Paulista

1502
- Publicidade -

Um dos criminosos foi preso em Itapevi e alegou que fazia entrega de entorpecentes na região. Ele indicou um imóvel em Barueri, onde foi preso um segundo homem

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 28 anos, na manhã de quarta-feira, 6/5. Os flagrantes foram feitos em Itapevi e no Jardim Paulista, em Barueri.
Policiais do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam patrulhamento pelo Jardim Brinquet, em Itapevi, quando suspeitaram de um veículo. O condutor tentou fugir, mas acabou colidindo o carro com outro veículo na rua Beija-Flor e foi preso.
Nas buscas no veículo, foram localizadas 464 porções de maconha, 3.050 de crack e 242 de cocaína, além de R$ 45 em espécie. Aos PMs, o homem disse que fazia entrega dos entorpecentes na região para abastecer pontos de tráfico. Além disso, ele indicou o imóvel onde buscava as substâncias, que fica na rua Bauru, no Jardim Paulista, em Barueri.
Ao chegarem no local, os policiais prenderam em flagrante o segundo suspeito e localizaram 70 porções de maconha, 552 de crack e 2.156 de cocaína, além de três tijolos de maconha. O criminoso confirmou a versão do primeiro. No total, foram apreendidas 6.537 porções de drogas com os dois traficantes.
As drogas, o dinheiro e as anotações do tráfico foram apreendidos para perícia. A dupla foi encaminhada à delegacia de Itapevi, onde o caso foi registrado como tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.
- Publicidade -