Pinheiros interrompe série de vitórias do Hinode/Barueri

1055

Time chegou a estar duas vezes na frente do placar, mas acabou sofrendo a reação do adversário e perdeu de 3 a 2

Partida jogada na capital foi muito equilibrada/Foto: GloboEsporte

O Pinheiros interrompeu a série de cinco vitórias seguidas do Hinode/Barueri pela Superliga feminina de vôlei, na noite de sexta-feira, 25/1. Apesar de estar duas vezes à frente do marcador, o time de José Roberto Guimarães acabou perdendo por 3 a 2, jogando na quadra do adversário. Apesar da derrota, o Barueri soma um ponto, vai a 26 e se mantém na terceira colocação da competição.

O primeiro set transcorreu bastante equilibrado, mas nos momentos decisivos o Hinode teve mais frieza e acabou fechando em 25-19 sem sustos. Já no segundo período, ocorreu o contrário: o jogo foi muito disputado desde o início, mas o Pinheiros foi superior na parte decisiva e ganhou por 25-18.

O Barueri retomou o ritmo na terceira etapa e reequilibrou a partida, que foi então disputada ponta a ponto até o fim , com vitória barueriense por 25-23. E no quarto set parecia que a vitória viria naturalmente. O Hinode começou melhor e ficou na frente do placar, mas permitiu a reação das adversárias, que empataram a partida com a vitória de 25-22.

O Pinheiros soube aproveitar o momento e começou o set decisivo a toda força, abrindo logo quatro pontos de frente. O Barueri conseguiu reagir e buscou o empate, já em 9 a 9. Mas na reta final, as donas da casa recuperaram a concentração para ganhar por 15 a 12.

Na próxima rodada, o Hinode recebe o Fluminense no José Correa. O jogo será na terça-feira, 29/1, às 19h30.