Philip Morris Brasil abre vagas de estágio

3517

Programa oferece oportunidades para trabalhar nas unidades de Barueri e São Paulo

A Philip Morris Brasil está com inscrições abertas até quinta-feira, 29/11, para o programa de estágio, intitulado Inkompass. Esta é a terceira edição da iniciativa, direcionada para estudantes dos últimos dois anos de graduação, e há oportunidades de trabalhar em Barueri e São Paulo com exigência de inglês fluente.

O programa funciona como um trainee, dividido em dois ciclos durante dois anos de estágio, com um dia por semana dedicado ao desenvolvimento profissional. Na primeira etapa, o aluno adquire conhecimento em diversas áreas da empresa, em um sistema de job rotation. Já na segunda, ele se aprofunda em um setor específico da companhia.

Mesmo antes do fim do programa, o participante tem a oportunidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International (PMI), dona de seis marcas de tabaco e presente em 180 países. Além disso, o estagiário poderá interagir com os outros países que também estarão participando do programa, como Bélgica, Holanda e Sérvia.

As inscrições devem ser realizadas no site do Inkompass (aqui). O processo seletivo terá testes online, avaliação do nível de inglês, interação com outros candidatos via chat, entrevistas online e dinâmica de grupo realizada na unidade de São Paulo. A empresa não informou o número de vagas, o valor da bolsa-auxílio e os benefícios do programa.

Nesta terça-feira, 27/11, os interessados poderão tirar dúvidas sobre o Inkompass através do Facebook (aqui). A transmissão ao vivo ocorrerá às 17 horas e será comandada por um dos mentores do processo seletivo.