Passeio ciclístico encerra Novembro Azul em Barueri

148
- Publicidade -

Campanha de prevenção e combate ao câncer de próstata e outras doenças masculinas se encerra no próximo domingo, 27/11

Será realizado no domingo, 27/11, o “Passeio Ciclístico Azul”, organizado pela Prefeitura de Barueri para marcar o encerramento do campanha Novembro Azul. A largada está prevista para às 10 horas, em frente à Arena Barueri. O evento tem participação gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

A campanha é realizada mundialmente com o propósito de conscientizar e esclarecer a população masculina da necessidade de prevenção de doenças que atingem especialmente os homens.

O principal foco da campanha é a prevenção do câncer de próstata, o de maior incidência entre os homens e o sexto tipo de câncer mais comum no mundo, e que se diagnosticado precocemente tem grande possibilidade de cura. 

Passeio ciclístico

passeio-ciclistico O passeio terá seu início na Arena Barueri, localizada na Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001, no Jardim Belval, de onde os participantes serão conduzidos por uma equipe do Demutran até a Farmácia Municipal na Av. 26 de Março, próximo à feira livre de domingo e retornarão para a Arena pela Av. Henriqueta Mendes Guerra.

Na chegada do passeio, uma equipe da Secretaria da Saúde estará orientando os participantes sobre os cuidados que os homens devem ter com sua saúde. Os participantes também concorrerão ao sorteio de três bicicletas infantis

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo número 4199-1500.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

- Publicidade -