Passageiros reclamam que veículos atrapalham ônibus no Belval

2511
- Publicidade -

Caso acontece na rua João Goulart, por conta de veículos que ficam estacionados nos dois lados da via

No início da semana, o Barueri na Rede recebeu reclamações de passageiros da linha T411 – Tamboré/ Jardim Belval, em relação a veículos que atrapalham a passagem dos coletivos na rua João Goulart, no Belval.

Uma passageira em conversa com o BnR, contou que a situação já virou cotidiana no local. “Quase todos os dias acontece essa situação. O ônibus tenta passar e sempre tem um carro travando a rua”, relatou ela ao jornal.

Os veículos ficam estacionados dos dois lados da via, o que impossibilita a passagem do ônibus. “O motorista precisa descer do ônibus, ir procurar os donos dos carros. E isso faz com que os passageiros fiquem presos dentro do veículo, acaba atrasando a todos”, termina a leitora.

O Barueri na Rede entrou em contato com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), e com a Benfica pedindo um posicionamento sobre o caso, além de questionar se já houve algum tipo de fiscalização na rua citada.

Em resposta, a Prefeitura informou que o local é fiscalizado pelo Demutran diariamente, e que só neste ano já foram confeccionados 17 autos de infrações de trânsito pelo local, mas que a fiscalização será intensificada ainda mais. Ainda foi informado que uma viatura esteve nesta quinta-feira, 7/5, no local para fiscalizar. Já a Benfica, até o fechamento da reportagem, não se posicionou sobre o caso.

- Publicidade -