Parte de prédio em obras desaba no centro

12391
- Publicidade -

Acidente aconteceu no começo da noite dessa segunda-feira, 16/12. Há suspeitas de pessoas soterradas. Cães da GCM estão no local à disposição dos Bombeiros

Laje interna da obra desabou atingindo pelo menos cinco pessoas/Foto: BnR

As lajes internas de uma obra no centro de Barueri desabaram por volta das 19 horas desta segunda-feira, 16/12, com sete operários dentro. Segundo informações da Guarda Municipal, dois dos trabalhadores não foram atingidos, quatro foram socorridos e levados para o pronto-socorro Central (Sameb) e um está desaparecido.

O acidente, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, ao lado do Viaduto dos Trabalhadores, mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros, GCM, com cães farejadores, Polícia Militar, Defesa Civil municipal e técnicos da Polícia Científica (perícia).

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. 

Seja Apoiador do BnR.

A obra fica ao lado do estacionamento da secretaria de Saúde e do complexo onde ficam o Pronto Socorro Central (Sameb) e o Pronto Socorro Infantil. No local, o Barueri na Rede confirmou a presença de um forte aparato de atendimento, com pelo menos 25 viaturas e oito motos. Os acessos ao local foram fechados.

Cães do Canil da GCM foram levados ao prédio para ajudar na localização de eventuais desaparecidos.

- Publicidade -