CANCELADO! Parque Shopping vacina baruerienses contra H1N1

153

Iniciativa, resultado de parceria com a secretaria de saúde municipal, pretende imunizar grupo prioritário no próximo sábado, 30/4

Moradores de Barueri e região que se encaixem no grupo prioritário poderão ter acesso, gratuitamente, à vacina contra o vírus influenza H1N1 neste sábado (30/4) no Shopping Parque Barueri. Fazem parte do grupo considerado prioritário idosos, doentes crônicos, gestantes e crianças de seis meses a cinco anos de idade.

A ação será realizada no espaço Saúde e Bem Estar, localizado no piso L2 do shopping (próximo ao laboratório Lavoisier), das 10 às 16 horas. Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade, cartão de vacinação, cartão de gestante – no caso de grávidas no início da gestação – e apresentação da receita médica ou atestado – para pessoas com doenças crônicas/imunodeprimidos.

Serviço
Vacinação contra H1N1 – Parque Shopping Barueri
Quem pode participar: grupo prioritário (idosos, crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes, doentes crônicos e mulheres até 45 dias após terem dado à luz)
Quando: sábado, 30/4
Horário: das 10 às 16 horas
Onde: Espaço Saúde e Bem estar no piso L2 próximo ao Lavoisier. Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha